Ensaio Fotográfico em comemoração de aniversario do blog

10:20 17 Comments A+ a-


Olá Cherries

Faz muito tempo que não compartilho com vocês o trabalho do meu namorido ( David Nepro), que inclusive agora tem uma pagina no Facebook ( Ecrã Fotografia) e lá vocês podem ver todos os tipos de Fotografia que trabalhamos, e falo no plural porque volta e meia estou trabalhando com ele, inclusive faço produções e edição de algumas imagens, além de fazer toda a parte artística de cenários e criação de logomarcas etc.


 Então da uma olhada na pagina e vem conferir nosso orçamento, quem falar que curti o blog ou me conhece, vai ter um super desconto, e em breve vamos lançar um projeto bem bacana em parceria. Aguardem as novidades.

E no dia 31 de Março foi o niver do blog e em comemoração meu Namorado me deu esse lindo ensaio, que foi muito divertido fazer, as fotos foram realizadas aqui no nosso mini estúdio, e falo mini porque é na nossa sala rsrs.


O cenário foi simples, fundo branco e para compor e ficar um ensaio de aniversário colocamos bexigas coloridas.


O vestido roxinho que estou usando foi eu mesma que fiz, para quem me acompanha no Instagram estou aprendendo a costurar, e olha que esta saindo coisas lindas, penteado e make foi eu mesma que fiz também, sou meia insegura de deixar outra pessoa mexer no meu cabelo, e em relação a make eu ate gosto que outras pessoas faça mas no momento estamos sem maquiadora.


O blog é muito importante para mim e não podia passar em branco, tive a oportunidade de poder comemorar na festa Pin Up Day que muito de vocês já devem ter visto foto pelas minhas redes sociais, mas além do ensaio queria muito poder fazer algo com vocês que me seguem, quem sabe um encontro qualquer hora né?

Ph: David Nepomuceno - Ecrã Fotográfia
E-mail: contatonepro@gmail.com
Whatsapp: 011 95479-6156 ou 011 99880-3124

Bom essas foram as fotos do meu ensaio, se quiser ver mais entre na pagina e curta, me digam o que acharam?
Beijos

VEM CONVERSAR: Facebook | Tumblr | Twitter | YT |IG


17 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Cíntia
AUTHOR
12 de abril de 2017 20:49 delete

Parabéns Cris!! Vida longa ao Cherry Cris e muito sucesso! Bjs.

Reply
avatar
Blonde Venus
AUTHOR
12 de abril de 2017 20:53 delete

Ficaram lindas as fotos, Cris! Amei o vestido, a composição, as core, enfim, tudo! Parabéns! Que venham mais anos de blog!

Beijos!

Reply
avatar
Amyh Swan
AUTHOR
12 de abril de 2017 21:01 delete

Que fotos lindinhas, você está maravilhosa! Parabéns pro blog e que venham muitos outros anos! Beijos!

Reply
avatar
12 de abril de 2017 21:47 delete

Oi Cris parabéns por mais um ano de vida do seu cantinho. Amei as fotos e to gostando muito de ter ver como uma pinup!

bjus

Ari ♥
De volta ao retrô

Reply
avatar
18 de abril de 2017 22:06 delete

Aii que tudo! Parabéns pelo ensaio, o niver do blog e o trabalho de voces; O vestido é lindo...aprende mesmo que voce tem talento!
Beijos,
Monólogo de Julieta

Reply
avatar
19 de abril de 2017 11:30 delete

Congrats! Great photos, you look so pretty ^^

Would you like to follow each other? Please let me know on my blog ^^
www.infashionchains.com

Reply
avatar
19 de abril de 2017 19:49 delete

Parabéns pelo ensaio, ficaram lindas as fotos.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
23 de abril de 2017 18:40 delete

Oi Cris! Parabéns pelo blog, é tão bom poder comemorar mais um aninho né? <3
E seu ensaio ficou lindíssimo, amei!

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

Reply
avatar
27 de julho de 2017 17:08 delete

Olá Tudo Bem? Sou a Prof. Rosi redatora do https://beleza.blog.br/
Quero contribuir com artigos para seu blog, faço divulgação, não cobro!
Escrevi um artigo super legal de inverno (gripe e resfriado).
Enviei através do meu e-mail novo contato@8dicas.com.br ,
verifique na caixa de span ou lixeira.
----------
Tem mais uma coisa...
Em agradecimento a todos meus contatos e parceiros, vou SORTEAR um Rímel MAC Máscara de Cílios Haute & Naughty Lash
O SORTEIO será realizado no dia 20 de Agosto de 2017
Cadastre agora no sorteio neste link -- > https://8dicas.com.br/

CONVITE ESPECIAL!
Participe das comunidades como membro moderador!
https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287
E também dessa
https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940
Que todos nós tenhamos um dia abençoado!
Email contato@8dicas.com.br WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
29 de agosto de 2017 16:41 delete

Obrigada sucesso tbm ao Soul Retro

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
29 de agosto de 2017 16:42 delete

Obrigada estou muito feliz por mais um aniversário 😁

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
29 de agosto de 2017 16:43 delete

Obrigada que venham muitos

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
29 de agosto de 2017 16:44 delete

Estou amando ser uma pinup finalmente me encontrei.
Beijos

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
29 de agosto de 2017 16:45 delete

Obrigada por tudo Paloma vc sempre me inspirou.

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
29 de agosto de 2017 16:47 delete

É maravilhoso ver o resultado assim é principalmente ver o quanto evoluímos.
Beijos

Reply
avatar